SOBRE O PORTAL

Um facto que boa parte da sociedade, principalmente a camada jovem angolana está cada vez mais desinteressada com os acontecimentos mundiais. É comum depararmo-nos com jovens despercebidos do que se passa ao seu redor.
A juventude tem se conectado cada vez mais cedo à internet e se tornando cada vez mais dependente dela, sendo o entretenimento e lazer uns dos maiores factores que incentiva o uso da mesma no mundo jovem.
Como juntar o útil ao agradável sempre foi a melhor opção, decidimos criar um projecto juvenil para a comunidade angolana, em particular a residente na diáspora, fazendo com que a informação, cultura e educação ligada ao nosso país principalmente, deixasse de ser um privilégio para poucos.
É neste âmbito que surge a AFRICA NEWS, um portal de entretenimento, divulgação cultural e conhecimento, bastante objectivo e sucinto, dando aos internautas exactamente o que ele procura.
O site www.portal-africanews.com foi lançado ao ar oficialmente em 10 de junho de 2016, na cidade de Cabinda, Angola, por um  jovem estudante angolano, que assume diariamente o compromisso com profissionalismo de informar, entreter e deixar a par e passo os seus leitores sobre o que acontece no mundo a tempo real através de pesquisas.
Diariamente são postadas logo nas primeiras horas da manhã: Efemérides AFRICANEWS, o poema, imagem e pensamento do dia, destaques das celebridades principalmente angolanas, cobertura desportiva e eventos culturais a tempo real e divulgação de notícias credíveis.
Uma vez que o projecto foi levado com a devida seriedade e responsabilidade pelos seu fundador, em pouco tempo o site afirmou-se como uma das mais conceituadas e credíveis fontes de educação e informação dentre os muitos existentes.
A AFRICA NEWS tem como objectivo despertar no seio da juventude o interesse pela informação de uma forma responsável e descontraída. Incentivar a juventude com espírito de debates e criação de opiniões próprias em relação a determinados temas.

SEGUE-NOS

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
1,375SeguidoresSeguir
23,000SeguidoresSeguir
306SeguidoresSeguir
6,462InscritosSe inscrever

ÚLTIMAS