2Pac e Madonna mantiveram relacionamento secreto durante um tempo, mas eles terminaram. Em carta inédita divulgada hoje (5), que o rapper escreveu para a cantora enquanto estava preso em 1995, ele revelou o motivo desse rompimento.

O finado Makaveli explica que teve de tomar a decisão porque o fato dele namorar uma mulher branca transformaria seu discurso e legado em algo meio contraditório. “Eu esperei todo esse tempo para finalmente te escrever isso porque eu não poderia deixar nenhuma questão sem resposta. Para você, ser vista com um homem negro não iria em maneira alguma prejudicar a sua carreira (…) mas para mim, na minha última percepção, eu senti que por conta da minha ‘imagem’, estaria abandonando metade das pessoas que me fizeram o ser que eu pensava”.

Sensível, Pac não deixou ponto sem nó, e revelou que uma declaração polêmica da Madonna foi o estopim para ele a tomar a decisão. “Eu esperei muito tempo para escrever isso. Principalmente porque eu estava lutando para encontrar todas as respostas para que eu não deixasse nenhuma pergunta não respondida. Em primeiro lugar, devo me desculpar porque tipo, como você disse, não fui o tipo de amigo que eu sei e sou capaz de ser. Em uma entrevista, em que você disse que estava saindo com todos os rappers e jogadores de basquete, ou algo assim, essas palavras me machucaram profundamente, já que nunca soube que você estava com rappers além de mim. Foi nesse momento que eu me senti ferido, e o instinto natural respondeu e defendi meu coração e ego, que me faz dizer coisas. Me entende? No tempo que passou, como você pode ver, cresci espiritualmente e mentalmente. Já não importa como sou interpretado. Por favor, entenda a minha posição anterior como um jovem com experiência limitada com uma sex symbol extremamente famosa”.

A carta será leiloada entre os dias 19 e 28 de julho pelo Gotta Have Rock and Roll. O lance inicial é de US$ 100 mil. A última carta de Tupac leiloada atingiu o valor de US$ 170 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here