Guybrator é um aparelho masturbador. Impermeável, também pode ser usado com o pénis flácido, com ou sem lubrificante. Há médicos que já o recomendam para combater a disfunção erétil.
A versão original foi criada em 2013, ano em que a empresa Hot Octopuss lançou Pulse, um aparelho masturbador para homens. Em 2017, a companhia apresenta o Pulse III, que passa a ser comercializado com o nome Guybrator. Além da nova designação e de uma nova imagem, o produto passa também a integrar uma nova tecnologia. Impermeável, também pode ser usado com o pénis flácido, com ou sem lubrificante.

Ao contrário da maioria dos brinquedos sexuais vibradores no mercado, o Guybrator inclui uma placa que atua como um pistão, produzindo vibrações mais profundas e intensas. A tecnologia utilizada é semelhante à que muitos especialistas usam para ajudar homens com lesões na espinal medula a conceber. Há médicos que já o recomendam para combater problemas de disfunção erétil.

O aparelho também pode ser utilizado por casais, como a Hot Octopuss mostra nas fotografias e nos vídeos promocionais do produto disponíveis na internet. Veja também a galeria de imagens que lhe apresenta uma série de brinquedos sexuais a experimentar urgentemente. Gadgets originais que prometem apimentar a vida sexual de pessoas que gostam de experiências sexuais intensas e arrojadas.

O (novo) brinquedo sexual masculino que os homens vão querer experimentar

 

artigo da : MordernLife

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here