Uma mulher australiana decidiu tatuar as sobrancelhas numa clínica privada, mas desenvolveu uma reação alérgica que a deixou com cicatrizes para o resto da vida.
Amanda Coats decidiu tatuar as sobrancelhas para disfarçar eventuais falhas, mas o procedimento estético não correu como esperava.

Mulher acordou com pele colada à almofada depois de tatuagem
créditos: Facebook Amanda Coats

No dia seguinte à tatuagem, a pele da australiana começou a ficar vermelha e inchada, relata em declarações ao The Sun.

“Acordei e parte da minha pele estava na almofada. Estava vermelha e inchada. Fui imediatamente ao médico por causa das dores”, cita a publicação.

A australiana diz que foi atendida na clínica ao mesmo tempo que outras clientes faziam o mesmo procedimento. “A esteticista estava com pressa, a entrar e sair da sala, e a atender outros clientes durante o meu procedimento” e “sem luvas”, escreveu numa publicação colocada no Facebook.

Amanda Coats contactou a esteticista, que desvalorizou a alergia. “A esteticista disse que a cor [avermelhada] era normal e que ia desaparecer. Eu disse-lhe que não estava a desaparecer e que as manchas estavam a alastrar. Ela disse que eu estava a ser dramática”, cita o Daily Mail.

A cliente foi vista por vários médicos e está a tomar antibióticos para combater a infeção, escreve o referido jornal.

Entretanto, a clínica já contactou a cliente e garantiu que a vai reembolsar pelo procedimento estético que correu mal. Em comunicado, fonte oficial da Skincare Laser Clinic, onde Amanda Coats se submeteu ao procedimento, refere que a mulher fez uma reação ao pigmento da tinta utilizada ou à medicação prescrita pelo médico.

No Facebook, a australiana aconselha a todas as mulheres que pensem submeter-se a este género de tratamento cosmético que se informem antes de o fazerem.

FONTE: SAPO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here