Taylor Kanye

Desde que Taylor Swift começou a divulgar aqueles vídeos de uma cobra nas redes sociais, passamos a suspeitar que a nova canção da loira teria alguma resposta à sua treta com Kanye West e Kim Kardashian. Afinal, foi depois daquela “Exposed Party” feita pela morena que milhares de pessoas foram até ás mídias de Taylor deixar lá aquele emoji de cobrinha…

Não estávamos errados! Como já mostramos aqui agora há pouco, vários trechos de “Look What You Made Me Do”, nova composição de Taylor, apontam para o famigerado episódio da faixa “Famous” de Kanye West. Ocorre que o pessoal das redes sociais conseguiu achar uma outra referência, um tanto quanto mórbida, mas dessa vez entre a data de lançamento do disco de Taylor – o “Reputation” – e um acontecimento triste na vida de Kanye. É que o álbum será disponibilizado bem no dia em que o falecimento da mãe do rapper, Donda West completa 10 anos.

Donda faleceu aos 58 anos por complicações de uma cirurgia plástica...

Donda faleceu aos 58 anos por complicações de uma cirurgia plástica…

Óbvio que nós imediatamente pensamos que se tratava apenas de uma infeliz coincidência, mas teve tanta gente jurando que era mais uma forma de Taylor se vingar que até a gravadora da cantora resolveu se manifestar. “É uma prática padrão que os lançamentos saiam às sextas-feiras e cravamos essa data de lançamento com base em outros lançamentos do Universal Music Group. Não há nenhuma correlação“, garantiu um porta-voz da Big Machine.

Taylor não nega e nem esquece o seu “Bad Blood” com Kanye West, mas a ponto de fazer algo assim já seria cruel demais, né?! E até prejudicial à “Reputation” da cantora. Enfim… mais que esclarecido! Em tempo, o disco chega ao mercado no dia 10 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here