ruy zeca

‘A Força do Querer’: Após confronto com Ruy, Zeca fica entre a vida e a morte

O ciúmes de Ruy (Fiuk) por Ritinha (Isis Valverde) em “A Força do Querer” levará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) até ás últimas consequências… Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut de “O Globo”, o rapaz entrará em conflito com Zeca (Marco Pigossi) e chegará a atirar no rival, que ficará em estado grave!

Tudo começará quando Ritinha fizer uma chamada de vídeo para conversar com o ex pelo computador. Durante a conversa, a sereia perguntará o bonitão se ele contou pra Ruy algo sobre seu status de bigamia. “Égua, devia ter falado era tudo de uma vez! Pra tu te lascares mesmo!“, responderá Zeca daquele jeito dele. “Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo que eu sei“, devolverá Ritinha. “Eu faço! Tu vais ver se eu não faço!“, provocará o rapaz.

Essa sereia enfeitiçou ele mesmo...

Essa sereia enfeitiçou ele mesmo…

Nesse momento, Ruy entrará no quarto e ficará possesso com o papo da mulher com o motorista. A essa altura da trama. ele já terá trocado socos com Zeca e descoberto fotos da esposa no celular do rival. Crente de que o filho de Abel (Tonico Pereira) anda perseguindo a sereia, Ruy questionará a amada sobre o teor da conversa: “O que é isso? Ele faz o quê? Esse cara tá te ameaçando!“. “Foi ele que ligou, viste? Não fui eu, não! Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele! Fui eu que chamei, não, Ruy. Foi ele!“, mentirá Ritinha.

Agora chega!“, bradará  o filho de Eugênio (Dan Stulbach), que pegará um revólver na gaveta e partirá a procura do rival. Ao ver Zeca saindo de casa com Jeiza (Paolla Oliveira), Ruy seguirá a dupla até o momento em que o motorista se despedir da namorada. Será aí que o rapaz colocará Zeca contra a parede. “Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!” – gritará ele. “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!“, soltará o motorista. Irado, Ruy atirará em Zeca, que logo será socorrido e levado para o hospital, onde ficará entre a vida e a morte.

Treta séria!

Treta séria!

Gente do céu! A que ponto essa história vai chegar, né?! A expectativa é de que essa sequência seja exibida no início do mês de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here