Não há dúvida que as dicas de beleza passadas pelas mães e pelas avós são para manter e por isso, selecionámos algumas que não vão desaparecer no tempo.
Não existem dicas melhores do que as das nossas avós ou até mesmo das nossas mães. Quer sejam sobre moda, ou neste caso beleza, elas são sem dúvida para seguir, até porque se perduraram durante todo este tempo é porque funcionam de verdade.Blush – Considerado um dos pontos essenciais da maquilhagem, o blush é ideal para os dias em que se sente mais cansada ou até mesmo doente, dando-lhe uma aparência mais saudável ao seu rosto. Um ótima dica é copiar o que as avós faziam antigamente, que era utilizar um batom e com leves batidas passá-lo nas bochechas. 

 

Labios naturais – Nada melhor para contrastar uns olhos esfumados, do que uns lábios mais naturais, mas isto não implica não ter batom. A dica passada de geração em geração, dá preferência a uma boca avermelhada ou até mesmo mais rosinha, por isso opte por tons naturais, que façam toda a diferença em si e nunca se esqueça de hidratar bem os lábios.

 

Cat-eye – Esta técnica é sem dúvida um clássico e fez parte da maquilhagem de Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, entre outras. Ao longo dos anos o cat-eye tem sido adaptado às tendências, mas sem nunca perder o impacto tão caraterístico e é por isso, considerado uma dica de beleza herdada das nossas avós.

 

Pele perfeita – Ter uma maquilhagem perfeita significa ter um acabamento de pele de princesa e não existe melhor produto para isso, do que o pó compacto ou o famoso pó de arroz. Não dispense este produto milagroso, que tem vindo a ser passado de geração em geração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here