Pela primeira vez na historia do cinema norte-americano, o actor Sterling K. Brown, conquistou na gala da 75ª edição dos Globos de Ouros, o troféu de “Melhor Actor de Serie Dramática 2017”, um evento que se realizou no domingo (07), no hotel Beverly Hilton em Beverly Hills. 

 sterling k brown

O actor que deu vida ao personagem Randall do drama “This Is Us”, Sterling Brown, não escondeu a emoção, por ser também o primeiro homem negro a conquistar um dos prémios mais cobiçados da gala, e afirmar que nunca foi o primeiro a fazer nada, mas é maravilhoso, como ser o Jackie Robinson dos Globos de Ouro, nas categorias em particular.

“Há uma diferença entre escolher um actor negro para um papel, e escolher um actor negro para um papel escrito para um homem negro”, disse Sterling K. Brown durante um discurso.

A cerimónia ficou também marcada pelo grande protesto de quase todos os presentes contra o assédio e abuso sexuais, tendo os convidados vestido de preto e crachás pendurados a dizer “O tempo acabou”.

Sterling K. Brown é um actor natural de St. Louis (Missouri). Já actuou em vários programas da TV, entre eles o Supernatural, como Gordon Walker, E.R., NYPD Blue, JAG, Boston Legal, Alias, Without a Trace, American Crime Story e This Is Us.

Os Prémios Globo de Ouro de 2018 (no original em inglês 75th Golden Globe Awards)  honraram os melhores profissionais de cinema e televisão, filmes e programas televisivos de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here